Home Notícias Internacional Presidente de Taiwan é reeleito com 52% dos votos

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Fundação Palmares e Ministério das Relações Exteriores lançam o Edital Conexão Brasil-África

“A partir de hoje, a sociedade civil brasileira estará mais próxima do continente que nos deu o sentido de brasilidade e de nação”. Foi com essa afirmação que o presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP), Eloi Ferreira de Araujo, deu início à cerimônia de assinatura do Protocolo de Intenções e Programa de Parceria: Cooperação Sul-Sul Conexão Brasil-África, firmado entre a Palmares e a Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores (ABC/MRE).

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 73 visitantes e 2 membros online
  • MarinaGop
  • rwalervonc
Banner
Banner
Presidente de Taiwan é reeleito com 52% dos votos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Seg, 16 de Janeiro de 2012 15:03

O presidente de Taiwan, Ma Ying-jeou, venceu a quinta eleição presidencial da ilha, disse a comissão eleitoral central neste sábado (14), com 51,6% dos votos contra os 45,6% de sua adversária da oposição, Tsai Ing-wen.

Eleições em Taiwan

O resultado, que indica a continuidade da trégua entre Taiwan e China, deve tranquilizar tanto Pequim quanto Washington, em um momento de transição política para ambas as potências.

O Partido Nacionalista, de Ma, havia declarado a vitória antes da divulgação oficial dos resultados e Tsai, chefe do Partido Democrata Progressista, havia reconhecido a derrota.

Fonte: Jornal Correio do Brasil, em 14/01/2012

LEIA TAMBÉM:

 
 
Banner
Banner