Home Notícias Debate No ar, a programação do Fórum Social Temático de Porto Alegre

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Governo anuncia incentivo fiscal para setor de TI

A partir de hoje (01), o Governo amplia os incentivos tributários para o setor de TI e a redução de impostos, passando de 2,5% para 2% e de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de TI (Brasscom) a economia para empresas pode chegar a R$ 1 bilhão por ano.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 60 visitantes e 1 membro online
  • WendellJicle
Banner
Banner
No ar, a programação do Fórum Social Temático de Porto Alegre PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Dom, 22 de Janeiro de 2012 19:02

Mais de 900 atividades debatem Crise Capitalista, Justiça Social e Ambiental. Encontro vai de 24 a 29/1 e abrange Canoas, Novo Hamburgo e São Leopoldo, além da capital Porto Aleghre (RS).

> Para acessar o Caderno de Programação, com todas as atividades (inclusive culturais), em seis dias e quatro cidades, clique aqui (formato pdf).

> Também já está no ar a agenda de Conexões Globais, um festival de seis dias sobre Reinvenção da Democracia, Cultura e Liberdade na Internet, debatidos em Diálogos, Painéis, Desconferências, Cinema, Intervenções [veja detalhes neste post].

> Um dos resultados esperados do Fórum Social Temático (FST) é preparar a sociedade civil brasileira e mundial para a Cúpula dos Povos, um encontro paralelo à Rio+20. Algumas das atividades programadas com este objetivo estão aqui. (mais informações a seguir)

> As inscrições para o FST continuam abertas (R$ 20, válidos para todo o período e atividades).

> Mais uma vez, haverá um Acampamento Intecontinental da Juventude, no Parque Harmonia, muito próximo ao centro da cidade (veja mapa). Você pode se inscrever aqui.

> Ainda há vagas em diversos hotéis de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo. Mas uma rede de hospedagem solidária foi criada, e funciona por meio de página específica do site internacional Couchsurfing

> Dois Centros de Imprensa oferecerão conexão internet e apoio para jornalistas. O credenciamento é gratuito. Uma agência de notícias sobre o FST já pode ser acessada aqui.

> O Fórum Social Temático também precisa de voluntários.

Fonte: Blog Coletivo Outras Palavras, em 18/01/2012

LEIA TAMBÉM:

 
 
Banner
Banner