Home Notícias Internacional Chávez lidera pesquisas de intenção de voto na Venezuela

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Parlamentares do PT lideram entre os mais influentes do Diap

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) divulgou, nesta quinta-feira (16/08), a 19ª rodada de avaliação das lideranças parlamentares que compõem a tradicional relação dos “Os Cabeças do Congresso”, na qual cem parlamentares são apontados como os mais influentes da Câmara e do Senado. A lista traz 61 deputados e 39 senadores com um destaque: o Partido dos Trabalhadores é o que tem o maior número de relacionados – com 28 parlamentares “cabeças”, que se evidenciaram por um das quatro características valorizadas no estudo: debatedor(a), negociador(a), articulador (a) e Formador(a) de opinião.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 69 visitantes e 1 membro online
  • ritaslut
Banner
Banner
Chávez lidera pesquisas de intenção de voto na Venezuela PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Ter, 06 de Março de 2012 14:12

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, lidera as pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais que serão realizadas no dia 7 de outubro com um índice de apoio de 52%.

A pesquisa foi realizada pela empresa privada Interlances, tendo sido concluída no dia 1 de março, após o mandatário ter sido operado por conta de uma lesão na região da pélvis, em Havana.

O presidente da empresa de pesquisa, Oscar Schemel,apontou que 34% da população pretende votar no candidato único da oposição, Henrique Capriles Radonski. “Antes do anúncio da dita lesão, a intenção de voto era de 49% e 37%, respectivamente”, explicou.

Ainda segundo ele, 55% dos venezuelanos pensam que “não existe outro líder revolucionário” que poderia dar continuidade ao processo iniciado por Chávez. E 71% da população acredita que ele irá se recuperar do câncer.

Fonte: Jornal Correio do Brasil, em 05/03/2012

 

LEIA TAMBÉM:

 
 
Banner
Banner