Home Notícias Eleições 2012 Erundina organizará 'tropa de choque' por Haddad e diz que mal-estar passou

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Dilma, La Fuerte

Não resta a menor dúvida: a presidente Dilma Rousseff foi a grande estrela da Cúpula Ibero Americana, realizada em Cádiz, na Espanha. Neste domingo, o jornal El Pais, maior diário espanhol, dedica uma página inteira à líder política que a publicação qualifica como "Dilma, la fuerte". E o relato foi feito por ninguém menos que Juan Luís Cebrián, presidente do grupo Prisa, que edita o El Pais (leia aqui a íntegra em espanhol).

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 47 visitantes online
Banner
Banner
Erundina organizará 'tropa de choque' por Haddad e diz que mal-estar passou PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Dom, 01 de Julho de 2012 18:55

A deputada Luiza Erundina (PSB-SP) disse nesta sexta-feira (29) que o mal-estar provocado pela aliança entre PT e PP para a disputa pela Prefeitura de São Paulo "é passado". Ela disse que vai "organizar sua tropa" para ajudar eleger Fernando Haddad e elogiou a escolha da nova vice Nádia Campeão (PC do B).

"Eu continuo apoiando Haddad. Vou organizar minha tropa para a gente ajudar na eleição dele. É o melhor candidato. O episódio é passado", disse a deputada.

Erundina abandonou a vice do petista, após a aliança com o PP do deputado Paulo Maluf, seu adversário político.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada quarta-feira, o apoio de Maluf a Haddad é rejeitado por 62% dos eleitores de São Paulo. Entre os que declaram preferência pelo PT, a reprovação da aliança chega a 64%.

Ela disse esperar que não tenha restado nenhuma mágoa com Haddad. "Espero que não. Vou provar para ele que isso não foi dirigido a ele ou a sua candidatura vou dar minha contribuição para ajudá-lo a se eleger", afirmou.

A deputada afirmou que sua decisão de deixar a vice foi para mostrar que estava em sintonia com a sociedade. "Eu lamento que tenha tido que ser assim, mas política tem que passar a compreensão para a sociedade de que há interesse de que as coisas mudem."

Sobre Nádia Campeão, Erundina disse que foi uma "boa escolha". "É uma boa companheira, tem experiência."

Fonte: Folha de Sâo Paulo, em 29/06/2012

 

LEIA TAMBÉM:

 
 
Banner
Banner