Home Notícias Acontece nos Estados Incremento aos direitos da criança e do adolescente deram prêmio a Itajubá/MG, diz prefeito

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

BC reduz taxa Selic para 7,25% ao ano, a menor da história

O Copom (Comitê de Política Monetária do Banco Central) anunciou nesta quarta-feira (10) a redução de 0,25 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic.

Com a decisão, a taxa caiu de 7,5% para 7,25% ao ano e bate o quarto recorde consecutivo de baixa - o menor patamar da série histórica iniciada em 1986.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 43 visitantes online
Banner
Banner
Incremento aos direitos da criança e do adolescente deram prêmio a Itajubá/MG, diz prefeito PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Dom, 01 de Julho de 2012 19:32

Os municípios integrantes do Programa Prefeito Amigo da Criança são premiados ao conseguirem atingir metas garantindo os direitos das crianças e adolescente. Na avaliação do prefeito Laudelino Augusto, de Itajubá (MG), o programa incentiva o enfrentamento de questões como mortalidade infantil e violência entre outros. Ele destacou ainda a redução da mortalidade infantil, o acesso a mais programas para criança a juventude, como pontos de prioridade no governo.

“O programa Segundo Tempo na Escola faz com que a criança permaneça por mais tempo na escola com atividades produtivas seja no acompanhamento das atividades acadêmicas, seja no esporte ou lazer”.

Para Laudelino, o incremento tanto dos direitos da criança e adolescente, como também do Conselho Tutelar entre outras ações deram reconhecimento trabalho realizado em Itajubá.

O prefeito citou Milton Nascimento para exemplificar o seu trabalho.

“Há que se cuidar do broto para que a vida nos dê flores e fruto então nos estamos cuidando do broto que são as crianças no presente e do futuro da cidade e da humanidade”, enfatizou.

Fonte: PT Nacional, em 01/07/2012

 

LEIA TAMBÉM:

 
 
Banner
Banner