Home Liberdade de Expressão CGI.br declara apoio ao parecer final do projeto de lei sobre o marco civil da internet

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Dilma, La Fuerte

Não resta a menor dúvida: a presidente Dilma Rousseff foi a grande estrela da Cúpula Ibero Americana, realizada em Cádiz, na Espanha. Neste domingo, o jornal El Pais, maior diário espanhol, dedica uma página inteira à líder política que a publicação qualifica como "Dilma, la fuerte". E o relato foi feito por ninguém menos que Juan Luís Cebrián, presidente do grupo Prisa, que edita o El Pais (leia aqui a íntegra em espanhol).

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 104 visitantes online
Banner
Banner
CGI.br declara apoio ao parecer final do projeto de lei sobre o marco civil da internet PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Qua, 01 de Agosto de 2012 20:35

O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) emitiu nota nesta terça-feira, 31, declarando apoio ao parecer do deputado federal Alessandro Molon, relator do Projeto de Lei 2126/2011 sobre o marco civil da internet e à sua aprovação na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. Segundo o órgão, os conselheiros presentes à reunião ordinária realizada no dia 20 de julho, após conhecerem o teor do parecer final do relator, decidiram, por unanimidade, declarar amplo apoio a ele.

Durante o encontro, os conselheiros puderam analisar as últimas alterações feitas no documento e decidiram reiterar o compromisso de atuar com base no marco civil da internet. Segundo a CGI.br, os conselheiros também pretendem promover a mobilização dos setores que compõem o órgão na defesa e aprofundamento dos “princípios para a governança e uso da internet” no Brasil.

A resolução CGI.br/RES/2012/010/P, publicada na segunda-feira, 30, que pode ser consultada no site do CGI.br, destaca a qualidade do processo de construção do relatório que contemplou “sugestões e consensos apresentados pelos diversos setores da sociedade e participantes dos debates sobre o marco civil da internet no Brasil”.

Fonte: TI Inside, em 31/07/2012

 

LEIA TAMBÉM:

 
 
Banner
Banner