Home Notícias Notícias Externas Campanha pelo Voto Consciente #AnuncieSeuVoto!
Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Governo anuncia incentivo fiscal para setor de TI

A partir de hoje (01), o Governo amplia os incentivos tributários para o setor de TI e a redução de impostos, passando de 2,5% para 2% e de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de TI (Brasscom) a economia para empresas pode chegar a R$ 1 bilhão por ano.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 45 visitantes e 1 membro online
  • Andrelwon
Banner
Banner
Campanha pelo Voto Consciente #AnuncieSeuVoto! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Seg, 09 de Agosto de 2010 15:03

O Amigos do PT entra na luta pelo Voto Consciente!! Em apoio à campanha do Ministério Público Federal e da Procuradoria Geral Eleitoral lançamos a seção "Anuncie Seu Voto". Queremos que vocês nos contem por que estão escolhendo seus candidatos, o que vocês gostaram do que eles/elas já fizeram ou o que esperam que eles/elas façam. Participem!

Campanha MPF

No final de julho, o Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria Geral Eleitoral (PGE), lançou a campanha eleitoral pelo voto consciente. Agora, não só as empresas transmissoras de rádio e televisão têm acesso ao material, mas nós também, já que há peças no Youtube e na Rádio MPF!! É a internet mais uma vez democratizando a informação e prestando serviços a população! Segundo o sítio do MPF, !as peças procuram mostrar que quando o eleitor troca um voto por um favor pessoal, elege um candidato corrupto e prejudica milhões de brasileiros, inclusive sua família."

Além do bom humor dos áudios e vídeos, no sitio da PGE há cartilhas, folderes e cartazes sobre o assunto, destacando que a troca de presentes ou favores pessoais pode colocar em risco o bem da comunidade. Também na página do MPF é possível denunciar irregularidades e fazer valer a ética na eleição.

A seguir convocamos a todos a participarem de uma brincadeira para, juntos, ajudarmos o MPF a mostrar o real valor de cada voto!

Essa é uma 'briga' antiga, mas cada vez mais estamos vencendo, pois a população politicamente analfabeta diminui a cada eleição. Votar num candidado por um caminhão de tijolos, uma dentadura ou um par de tênis, como mostra a campanha é, além de crime, um mau negócio.

Vamos ajudar a divulgar essa campanha, em todos os níveis possíveis, não só aqui na internet ou na televisão e rádio. Vamos conversar com as pessoas, vamos divulgar em nossos comícios, panfletagens ou qualquer outra ação! Vamos ajudar o MPF a alertar a população!

Pensando nisso, resolvemos convocar os amigos do PT para, de maneira cívica e bem humorada, anunciar o seu voto.

Isso mesmo!! Declare qual razão te leva a votar em tal candidato, isto é, qual benefício isso trouxe ou você acredita que vai trazer para a sociedade, para seu estado, para sua cidade!

Para participar, basta ser registrado no sitio e entrar na seção “Anuncie Seu Voto”. É possível escrever um anúncio de classificados normal, ou enviar uma mídia (imagem). Mas lembre-se, esta é uma campanha contra a corrupção, então não venda, não troque, não negocie seu voto!

Somos a favor da liberdade de expressão, mas como esse assunto é uma questão legal, teremos que moderar e publicações ilegais, imorais ou que não tenham o cunho educativo da campanha do MPF serão apagadas e, em caso de reincidência, o usuário será bloqueado.

Escreva seu anúncio, publique seu cartaz! Não importa a maneira, o importante é a sua participação!

Última atualização em Seg, 09 de Agosto de 2010 23:14
 

Dilma na Web

Blog do Planalto

 
Banner
Banner