Home Notícias Eleições 2012 PT quer dobrar o número de prefeituras na Bahia, diz Waldenor Pereira

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Políticas de austeridade não são a melhor resposta para enfrentar a crise, afirma Dilma

A presidenta Dilma Rousseff afirmou neste sábado (17), em Cádiz, na Espanha, na primeira sessão plenária da XXII Cúpula Ibero-americana, que as políticas de austeridade implementadas por alguns países europeus não são a melhor resposta para enfrentar a crise.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 61 visitantes e 2 membros online
  • rwalervonc
Banner
Banner
PT quer dobrar o número de prefeituras na Bahia, diz Waldenor Pereira PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Dom, 19 de Agosto de 2012 18:30

O deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) falou à TVPT sobre a expectativa em relação ao desempenho do PT nas eleições municipais no estado da Bahia. De acordo com o parlamentar, o intuito é dobrar o número de prefeitos e prefeitas eleitos na campanha passada.


Deputado petista acredita no crescimento do Partido nas eleições municipais

“A nossa expectativa para essa eleição é de ultrapassar mais de uma centena, ou seja, mais de cem prefeitas e prefeitos eleitos pelo Partido dos Trabalhadores na Bahia, que é um estado que possuiu 417 municípios. E nós pretendemos, portanto mais que dobrar o número do pleito eleitoral anterior e estamos motivados. Nós consideramos que a boa performance do governo da presidenta Dilma Rousseff e do governo do Jacques Wagner vão nos ajudar a eleger mais de cem prefeitos e prefeitas no nosso estado.Então estamos muito esperançosos e motivados e a nossa expectativa é essa de quase dobrar e, se possível, dobrar o número de prefeitos e prefeitas eleitos nas últimas eleições’.

Fonte: PT Nacional, em 18/08/2012

 

LEIA TAMBÉM:

 
 
Banner
Banner