Home Notícias Não É Verdade A falta de caráter da direita não têm limites

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Políticas de austeridade não são a melhor resposta para enfrentar a crise, afirma Dilma

A presidenta Dilma Rousseff afirmou neste sábado (17), em Cádiz, na Espanha, na primeira sessão plenária da XXII Cúpula Ibero-americana, que as políticas de austeridade implementadas por alguns países europeus não são a melhor resposta para enfrentar a crise.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 117 visitantes e 2 membros online
  • rwalervonc
Banner
Banner
A falta de caráter da direita não têm limites PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Seg, 06 de Setembro de 2010 16:42

O desespero da direita é cada vez maior, nestas eleições. Como não possuem propostas, mentem compulsivamente sobre o passado de Dilma Roussef.Agora, estão espalhando uma foto de Dilma, dos anos 80, com um fuzil inserido digitalmente na fotografia. Reparem, na esquerda, que a foto de Dilma é bem diferente de uma fotografia dela da década de 60, na direita:

Aqui está a foto original:

Dilma já falou, seus companheiros da época já declararam e é público: Dilma nunca pegou em armas, nunca participou de assaltos à banco e nunca participou de ações armadas em geral quando lutou contra a ditadura.

Primeiro, a Folha de São Paulo publicou uma ficha falsa de Dilma, como se fosse uma ficha da época em que ela foi presa. Agora a direita, sem nenhum escrúpulo, faz montagens vagabundas como a que podemos ver na foto da esquerda. Quem espalha esta foto como se fosse verdadeira é um criminoso, um bandido sem caráter que exatamente como os nazistas :precisa adulterar a história para tentar convencer as pessoas. Se você

sabe quem foi o criminoso que fez esta montagem, me avise e poderemos denunciar à Polícia Federal.

Reparem o que é dito na comunidade do reacionário de extrema-direita Olavo de Carvalho, no orkut (clique para ampliar):

Estas pessoas desonestas, de forma completamente dissimuladas, ainda têm a coragem de perguntar se a foto é uma montagem. Outra alienada e sem nenhum caráter ainda diz que gosta da fotografia. O objetivo é claro: espalhar a mentira. Lugar de quem calunia os outros desta forma é na cadeia.

Este texto também foi publicado aqui: http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=1666

Fonte: Jornalisticamente Falando, em 31/08/2010

 
 
Banner
Banner