Home Campanha Dilma 2010 Como foi a campanha É falsa a declaração de apoio de Marina ao Serra

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

PMEs: Cai a taxa de juros do cartão BNDES

Desde esta quarta-feira, 01/08, a taxa de juros do Cartão BNDES será reduzida de 0,97% ao mês para 0,91% a.m. Esta é a primeira queda desde outubro de 2011 e deve repercutir positivamente no aumento dos desembolsos do produto, cuja estimativa é que fechem o ano em aproximadamente R$ 11 bilhões, com mais de 800 mil operações realizadas.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 65 visitantes e 1 membro online
  • SeoOvase
Banner
Banner
É falsa a declaração de apoio de Marina ao Serra PDF Imprimir E-mail
Escrito por marcus coelho   
Qui, 28 de Outubro de 2010 02:05

Está circulando um e-mail comentando que a MARINA SILVA do PV declarou o seu apoio ao candidato tucano. É uma mentira! Fui vítima deste e-mail e está cheirando mais uma armação dos golpistas de azul. Apesar da Marina se pronunciar no Estadão, onde ela rejeita veemente este tipo de comportamento, este tipo de declaração seria como jogar pérolas aos porcos. Marina, você não é e nunca será deste tipo, pois o seu passado é de luta e conquistas. Mas, continuamos firmes e decididos que no dia 31 de outubro vamos eleger DILMA presidente.

Abaixo segue o e-mail falso e, em seguida, a resposta de Marina no Estadão.

 

MARINA SE POSICIONA..

 

REPASSAR URGENTE PARA TODOS OS SEUS CONTATOS...

ATÉ QUE ENFIM !!!!!

 

DIVULGUEM!!!

Marina se posiciona: Brasil não pode ser entregue a quem não conhece

 

Via Estadão

 

Marina ataca biografia de Dilma e diz Brasil não pode ser entregue a ‘quem não conhece’

 

Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas.

“Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela.

Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina.

E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”.

Ainda na mesma linha, a candidata do PV ironizou, sem citar nomes, a indicação que Lula vem fazendo em favor de Dilma. “Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz: ‘casa com esse moço, é uma maravilha de moço’? Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?”

 

 

Marina se irrita com email com suposta declaração de apoio a Serra

'Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral', afirmou Marina em nota

 

 

Email distribuído na internet usando uma declaração antiga da senadora e candidata derrotada do PV à Presidência, Marina Silva, provocou a fúria da ex-presidenciável. Ao ser informada que militantes do PSDB estariam divulgando a informação de que ela teria se posicionado em favor do candidato José Serra, Marina fez críticas duras à iniciativa de simpatizantes do tucano. "Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral", disse Marina, em nota distribuída na noite desta quarta-feira, 27.

Segundo sua assessoria, um endereço de correio eletrônico falso e um post do blog "Eu Vou de Serra 45" redistribuiu aos simpatizantes da senadora verde uma declaração dada por ela ainda durante o primeiro turno. Na época, Marina disse que o "Brasil não pode ser entregue a quem não conhece". A nota publicada ontem pelo blog "Eu Vou de Serra 45" diz: "Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff.

Em café da manhã em Curitiba na terça-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que "pense duas vezes" antes de fazer suas escolhas. 'Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito', disse ela."

Marina repudiou o conteúdo do blog. "Infelizmente, muitos não aprenderam nada com os resultados das urnas e continuam a promover a política de mais baixo nível ao usar estratagemas banais para buscar votos", declarou a senadora, de acordo com nota de sua assessoria.

Na nota, Marina reforça que seu partido decidiu pela independência neste segundo turno. "Estamos no final do segundo turno e os brasileiros já tiveram acesso a muitas informações sobre os candidatos à Presidência. Não há mais desconhecidos. O eleitor vai às urnas consciente da sua escolha e não sujeitará a formação de sua opinião àqueles que usam artifícios ingênuos para distorcer a realidade", afirmou Marina.

 

 

Última atualização em Sáb, 30 de Outubro de 2010 20:22
 
 
Banner
Banner