Home Notícias Mídia em Análise Lula chama de vergonhosa reportagem de O Globo sobre pré-sal

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Governo prepara incentivo para hotel e linha de crédito para turismo interno

Depois de um ano no cargo, o ministro do Turismo, Gastão Vieira, mudou o discurso inicial, revisou metas e relaxou medidas tomadas no começo de sua gestão para conter irregularidades com o uso do dinheiro público. O desafio, no entanto, continua o mesmo: ele quer despertar o interesse dos brasileiros em conhecer o próprio país e melhorar a qualificação dos trabalhadores.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 40 visitantes e 2 membros online
  • rwalervonc
Banner
Banner
Lula chama de vergonhosa reportagem de O Globo sobre pré-sal PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Sex, 16 de Julho de 2010 18:43

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a manchete da primeira página de O Globo desta quinta-feira (15/07). Para ele, a reportagem é uma “vergonha” e demonstra que os repórteres “não conhecem a Petrobras”.

A matéria intitulada “O Brasil na contramão do mundo” afirma que o País avança na produção de petróleo em águas profundas, enquanto EUA e União Europeia suspenderam esse tipo de exploração.

“Eu não gosto de citar manchete não, mas a manchete dizer que ‘a Europa está parando de tirar petróleo do fundo do mar...’ Eles não têm! Isso aqui, essa manchete aqui é vergonha, o eles deveriam estar fazendo nessa manchete era criticando a incompetência dos Estados Unidos em não ter terminado ainda o vazamento de óleo que já dura mais de 60 dias. Então, significa que eles nem conhecem a Petrobras, porque se conhecessem não fariam uma manchete dessa”, afirmou Lula em entrevista nesta quinta-feira, sobre o início das explorações na camada pré-sal.

Fonte: Comunique-se

Última atualização em Seg, 19 de Julho de 2010 12:21
 
 
Banner
Banner