Home Notícias Mídia em Análise Lula chama de vergonhosa reportagem de O Globo sobre pré-sal

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Ciências Sem Fronteira manda 6,7 mil pesquisadores brasileiros para o exterior

Mais de 6,7 mil brasileiros já foram beneficiados pelo programa Ciências Sem Fronteira, que financia estudos para pesquisadores no exterior. Os dados fazem parte de balanço, divulgado pelo ministro de Educação (MEC), Aloizio Mercadante.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 30 visitantes online
Banner
Banner
Lula chama de vergonhosa reportagem de O Globo sobre pré-sal PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Sex, 16 de Julho de 2010 18:43

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a manchete da primeira página de O Globo desta quinta-feira (15/07). Para ele, a reportagem é uma “vergonha” e demonstra que os repórteres “não conhecem a Petrobras”.

A matéria intitulada “O Brasil na contramão do mundo” afirma que o País avança na produção de petróleo em águas profundas, enquanto EUA e União Europeia suspenderam esse tipo de exploração.

“Eu não gosto de citar manchete não, mas a manchete dizer que ‘a Europa está parando de tirar petróleo do fundo do mar...’ Eles não têm! Isso aqui, essa manchete aqui é vergonha, o eles deveriam estar fazendo nessa manchete era criticando a incompetência dos Estados Unidos em não ter terminado ainda o vazamento de óleo que já dura mais de 60 dias. Então, significa que eles nem conhecem a Petrobras, porque se conhecessem não fariam uma manchete dessa”, afirmou Lula em entrevista nesta quinta-feira, sobre o início das explorações na camada pré-sal.

Fonte: Comunique-se

Última atualização em Seg, 19 de Julho de 2010 12:21
 
 
Banner
Banner