Home Campanha Dilma 2010 Como foi a campanha Blogueiros articulam cobertura da posse em Brasília

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

CUT diz que irá às ruas para defender réus do mensalão

O novo presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, 46, diz que pode levar às ruas a força da maior central sindical do país para defender os réus do mensalão, que começarão a ser julgados pelo Supremo Tribunal Federal em agosto.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 88 visitantes e 1 membro online
  • Stevencag
Banner
Banner
Blogueiros articulam cobertura da posse em Brasília PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Ter, 28 de Dezembro de 2010 01:24

Autores de blogues, jornalistas ou não, articulam uma cobertura colaborativa da posse de Dilma Rousseff, em Brasília (DF), neste sábado (1º). A maior parte deles participou de conversas entre os Blogueiros Progressistas, que fizeram um encontro em agosto deste ano na capital paulista. Eles pretendem se reunir na sexta-feira (31).

Um dos articuladores é Sérgio Telles, do Rio de Janeiro. Ele explica que a organização começou a partir da percepção de que muitos autores de blogues iriam para Brasília acompanhar a posse. "Tem gente que já foi para as posses dos dois mandatos do Lula, outros vão em grupo agora", revela Telles.

Por um formulário na internet, os militantes entram em contato. "Estamos trocando informações sobre localidades e pensando em como se organizar, como se identificar", explica. Telles conta que o próprio aeroporto deve ser um dos pontos de encontro das 60 pessoas organizadas pelo grupo.

Além da cobertura, os autores pretendem celebrar a posse em si, já que militaram pela candidatura de Dilma Rousseff durante a campanha eleitoral. Por isso, Telles deixa claro que a ação é organizada de forma autônoma à estrutura dos Blogueiros Progressistas, já que nem todos os participantes do encontro nacional e dos regionais apoiam o governo.

Fonte: Rede Brasil Atual, em 27/12/2010

 
 
Banner
Banner