Home Notícias Internacional

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Governo desonera folha de pagamento de mais 25 setores da economia

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou hoje (13) que 25 setores da economia serão beneficiados com desoneração da folha de pagamento, além dos 20 para os quais o incentivo foi concedido este ano. O benefício levará a renúncia fiscal de R$ 60 bilhões na arrecadação nos próximos quatro anos. Para 2013, a previsão é R$ 12,83 bilhões.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 74 visitantes e 1 membro online
  • ritaslut
Banner
Banner
Pelo Mundo
Incrível: como os Estados Unidos querem invadir as redes sociais PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Seg, 21 de Março de 2011 13:50

A história poderia ter brotado de uma ficção sobre guerras cibernéticas, mas está a ponto de se tornar real. O Comando Central do Exército dos Estados Unidos (CentCom) prepara uma grande operação para manipular as redes sociais. Centenas de militares poderão ser mobilizados para intervir em ambientes como o Twitter e o Facebook, sempre que houver críticas ao papel de Washington no mundo.

Leia mais...
 
Kadafi é um benfeitor da humanidade PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Sáb, 05 de Março de 2011 19:37

Esse artigo apresenta uma outra visão sobre Kadafi... Apresentamos ele na área de Temas para Debate por considerarmos que todos os lados devem ser ouvidos, tem o direito à expressão.

Vamos opinar!

Leia mais...
 
Não temos correspondentes na Islândia PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Qua, 02 de Março de 2011 12:17

As revoluções são sempre muito fotogênicas, e agora inclusive são retransmitidas ao vivo. Aí está o caso do Egito, cuja luta contra Mubarak vimos em tempo real, com dezenas de correspondentes em campo, e o mesmo aconteceria na Líbia se Gadafi permitisse a entrada de jornalistas.

Leia mais...
 
Líbia: o ditador desmascarado PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Qua, 23 de Fevereiro de 2011 13:54

O país está quase isolado do mundo: a ditadura controla rádio, TV e jornais; cortou internet, celulares e telefones fixos. Raras notícias e imagens furam o muro de silêncio. São dramáticas. A aviação disparou contra a população rebelde. Há pelo menos 300 mortos, num país cuja população equivale à da cidade do Rio de Janeiro. Mercenários substituem os soldados que desertam. Percorrem as ruas da capital (Tripoli) armados, para reprimir manifestações. O aeroporto de Benghazi, onde começaram os protestos, foi bombardeado. O filho do ditador anunciou domingo que o regime resistirá “até o último homem” e ameaçou iniciar uma guerra civil.

Leia mais...
 
«InícioAnterior11121314151617PróximoFim»

Página 17 de 17
 
Banner
Banner