Home Campanha Dilma 2010

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Artigo: Por um novo paradigma de desenvolvimento, de Márcio Leal

A economia mundial passa por uma grave crise: as, até então consideradas, economias desenvolvidas, tiveram seus alicerces balançados, trazendo insegurança social e financeira para a população dos EUA e Europa, com o risco de contagiar todo o resto do mundo globalizado, principalmente os países em desenvolvimento, como Brasil, Índia e China.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 67 visitantes e 1 membro online
  • SeoOvase
Banner
Banner
Campanha Dilma Presidente
É falsa a declaração de apoio de Marina ao Serra PDF Imprimir E-mail
Escrito por marcus coelho   
Qui, 28 de Outubro de 2010 02:05

Está circulando um e-mail comentando que a MARINA SILVA do PV declarou o seu apoio ao candidato tucano. É uma mentira! Fui vítima deste e-mail e está cheirando mais uma armação dos golpistas de azul. Apesar da Marina se pronunciar no Estadão, onde ela rejeita veemente este tipo de comportamento, este tipo de declaração seria como jogar pérolas aos porcos. Marina, você não é e nunca será deste tipo, pois o seu passado é de luta e conquistas. Mas, continuamos firmes e decididos que no dia 31 de outubro vamos eleger DILMA presidente.

Abaixo segue o e-mail falso e, em seguida, a resposta de Marina no Estadão.

 

Última atualização em Sáb, 30 de Outubro de 2010 20:22
Leia mais...
 
Parabéns Lula pelo aniversário de 64 anos! #Luladay PDF Imprimir E-mail
Escrito por Luis Ramirez   
Qua, 27 de Outubro de 2010 06:47

 

Pequena homenagem dos Amigos e Amigas do PT, reunidos no Circo Voador, no ato de apoio à Dilma Rousseff, dia 25/10.

Momento aconteceu durante o discurso de Lindberg Farias, quando ele citou a campanha do então candidato Lula à presidência.

Parabéns Lula!!

 

Última atualização em Sáb, 30 de Outubro de 2010 20:26
 
S(ERRA): ACABOU.- #dia31vote13 #serramente PDF Imprimir E-mail
Escrito por marcus coelho   
Ter, 26 de Outubro de 2010 12:17

Um verdadeiro absurdo esta licitação de São Paulo vinculada na matéria de hoje na Folha. Um absurdo esta notícia está sendo divulgada somente agora, faltando cinco dias para votarmos. A campanha do PSDB foi marcada pelo tradicionalismo (TPF), moralismo (padres e evangélicos retrógrados), imprensa fascista, inverdades e armações. Candidato, acabou!!! Será a sua segunda derrota e teremos mais 8 anos de governo. Estamos partindo para uma jornada que completará 16 anos em 2018. As conquistas foram democráticas. Os projetos estão em andamento e sonhamos com um Brasil justo, ético e tolerante. A sua contribuição nesta campanha e de seus aliados foi marcada pelo ódio, palavras de intolerância e total descaso com as causas sociais. O resultado para vocês só poderia ser este: o ESVAZIAMENTO DE IDÉIAS E DE PESSOAS.

Resultado de licitação do metrô de São Paulo já era conhecido seis meses antes

Última atualização em Ter, 26 de Outubro de 2010 20:05
Leia mais...
 
Dep. Chico Leite protocola pedido de investigação no caso Verônica #Serramilcaras PDF Imprimir E-mail
Escrito por Luis Ramirez   
Seg, 25 de Outubro de 2010 18:16

O Deputado Distrital Chico Leite, reeleito pelo PT/DF, protocolou na Polícia Federal, pedido de investigação sobre o vazamento de dados de mais de 60 milhões de brasileiros, causado pela empresa "Decicir.com", que tem como uma das sócias Veronica Serra, filha do candidato à presidência pelo PSDB, José Serra.

Esperamos que a justiça seja feita, pois como diz aquele velho ditado, "antes tarde do que nunca"!

Chico Leite protocola OF com pedido de investigação de Veronica Serra

 

Leia o ofício na íntegra em Leia Mais...

 

Última atualização em Qua, 27 de Outubro de 2010 06:44
 
Dilma: garantir conquistas e consolidar avanços PDF Imprimir E-mail
Escrito por marcus coelho   
Seg, 25 de Outubro de 2010 10:46

O Brasil já deixou de “estar deitado eternamente em berço esplêndido”. Nos últimos anos, particularmente sob a administração do Presidente Lula, conheceu transformações inéditas em nossa história. Elas se derivaram de um projeto político que decide colocar a nação acima do mercado, que concede centralidade ao social-popular, conseguindo integrar milhões e milhões de pessoas, antes condenadas à exclusão e a morrer antes do tempo. Apesar dos constrangimentos que teve que assumir da macroeconomia neoliberal, não se submeteu aos ditames vindos do FMI, do Banco Mundial e de outras instâncias que comandam o curso da globalização econômica. Abriu um caminho próprio, tão sustentável que enfrentou com sucesso a profunda crise econômico-financeira que dizimou as economias centrais e que devido à escassez crescente de bens e serviços naturais e ao aquecimento global está pondo em xeque a própria reprodução do sistema do capital. 
Última atualização em Seg, 25 de Outubro de 2010 17:11
Leia mais...
 
«InícioAnterior12345678910PróximoFim»

Página 4 de 46
 
Banner
Banner