Home Campanha Dilma 2010

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Governo desonera folha de pagamento de mais 25 setores da economia

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou hoje (13) que 25 setores da economia serão beneficiados com desoneração da folha de pagamento, além dos 20 para os quais o incentivo foi concedido este ano. O benefício levará a renúncia fiscal de R$ 60 bilhões na arrecadação nos próximos quatro anos. Para 2013, a previsão é R$ 12,83 bilhões.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 40 visitantes online
Banner
Banner
Campanha Dilma Presidente
Líder de 27 mil pastores pede apoio para Dilma PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Seg, 18 de Outubro de 2010 08:29

O pastor João Nunes e o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil (OMEB), reverendo Izaías de Sousa Maciel, declaram apoio para Dilma Rousseff.

Veja o vídeo!

Leia mais...
 
Marilena Chauí vota #Dilma13 Presidente! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Seg, 18 de Outubro de 2010 08:16

Em entrevista gravada no dia 14 de outubro, em São Paulo, a filósofa Marilena Chaui fala sobre as eleições deste ano e declara seu voto em Dilma para Presidente da República!

Veja o vídeo!

Leia mais...
 
Manuel Zelaya: Carta Al Pueblo de Brasil PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Seg, 18 de Outubro de 2010 08:11

O presidente de Honduras Manuel Zelaya não pode votar em Dilma. Mas ele não se esquiva de seu papel de governante preocupado com o equilíbrio de força internacional e lança carta de apoio à candidata do PT, defendendo o papel que Lula realizou para a estabilidade política da América Latina e do mundo!

Leia mais...
 
Líder da banda Calypso é pró-Dilma PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Seg, 18 de Outubro de 2010 07:54

O músico Chimbinha comanda um dos grupos mais populares do Brasil e diz por que vota em Dilma para presidente do Brasil. Ontem, ele esteve com a candidata e o presidente Lula na cidade de Belém, onde nasceu um dos maiores fenômenos da música popular dos últimos anos no país.

Leia mais...
 
Educação é passo seguinte para acabar com a miséria PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Seg, 18 de Outubro de 2010 07:53

No ato político que reuniu professores e estudantes em São Paulo, a candidata Dilma Rousseff afirmou que a educação é o próximo passo para acabar com a desigualdade no Brasil. Com o compromisso de valorização dos professores, com salários dignos, plano de carreira e formação continuada, Dilma defendeu o respeito e o diálogo nas negociações com os trabalhadores da educação.

Leia mais...
 
«InícioAnterior12345678910PróximoFim»

Página 8 de 46
 
Banner
Banner