Home Desgoverno da Oposição

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Governo desonera folha de pagamento de mais 25 setores da economia

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou hoje (13) que 25 setores da economia serão beneficiados com desoneração da folha de pagamento, além dos 20 para os quais o incentivo foi concedido este ano. O benefício levará a renúncia fiscal de R$ 60 bilhões na arrecadação nos próximos quatro anos. Para 2013, a previsão é R$ 12,83 bilhões.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 80 visitantes e 1 membro online
  • SeoOvase
Banner
Banner
Desgoverno da Oposição
Sindicalismo pago por patrões adere oficialmente ao PSDB PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Sáb, 12 de Maio de 2012 05:36

Na última sexta-feira, um ato político marcou oficialmente o lançamento do “núcleo sindical” do PSDB. Com a presença de ilustres figuras “amigas” dos trabalhadores como Sérgio Guerra, José Serra e afins, um grupo de sindicalistas ligados a outras centrais aderiram à tentativa tucana de passar um verniz trabalhista em sua mais que desgastada imagem.

Leia mais...
 
Olha o Serra e a Mônica aí, gente! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Qua, 02 de Maio de 2012 18:53

Ernani de Paula, empresário, dono da Faculdade São Marcos e ex-prefeito da cidade de Anápolis (GO), concedeu, um mês atrás, ao 247, uma entrevista bombástica. Disse, com todas as letras, que a denúncia que deu origem ao processo do mensalão, sobre o pagamento de propina dentro dos Correios, foi produzida pela quadrilha liderada pelo bicheiro Carlos Cachoeira (leia mais aqui).

Leia mais...
 
'Nunca vi Demóstenes', diz dono da empreiteira Delta PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Qua, 02 de Maio de 2012 18:31

Acusado de abastecer empresas do esquema de Carlos Cachoeira, o empreiteiro Fernando Cavendish nega qualquer irregularidade. Ele concedeu ontem entrevista exclusiva à Folha.

Leia mais...
 
Deputado usou cargo para agilizar vistos do grupo de Cachoeira PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Qua, 02 de Maio de 2012 18:18

Gravações feitas pela Polícia Federal apontam que o deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) usou o prestígio do cargo de presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara para agilizar a emissão de vistos internacionais a pedido do grupo do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Leia mais...
 
Novas escutas complicam ainda mais a situação de Perillo, Cabral e Gilmar Mendes PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Qua, 02 de Maio de 2012 18:11

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), mandava recados para o chefe da organização criminosa chefiada pelo bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, por intermédio do senador Demóstenes Torres (ex-DEM). Os negócios da quadrilha não se resumiam ao império dos jogos de azar no Centro-Oeste do país, mas chegavam até o Supremo Tribunal Federal.

Última atualização em Qua, 02 de Maio de 2012 18:15
Leia mais...
 
«InícioAnterior12345678910PróximoFim»

Página 7 de 50
 
Banner
Banner