Home Desgoverno da Oposição

Mídias Sociais

Facebook Twitter RSS Feed 

Newsflash

Ciências Sem Fronteira manda 6,7 mil pesquisadores brasileiros para o exterior

Mais de 6,7 mil brasileiros já foram beneficiados pelo programa Ciências Sem Fronteira, que financia estudos para pesquisadores no exterior. Os dados fazem parte de balanço, divulgado pelo ministro de Educação (MEC), Aloizio Mercadante.

Leia mais...
Follow us on Twitter

Quem está on-line

Nós temos 86 visitantes online
Banner
Banner
Desgoverno da Oposição
Sindicalismo pago por patrões adere oficialmente ao PSDB PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Sáb, 12 de Maio de 2012 05:36

Na última sexta-feira, um ato político marcou oficialmente o lançamento do “núcleo sindical” do PSDB. Com a presença de ilustres figuras “amigas” dos trabalhadores como Sérgio Guerra, José Serra e afins, um grupo de sindicalistas ligados a outras centrais aderiram à tentativa tucana de passar um verniz trabalhista em sua mais que desgastada imagem.

Leia mais...
 
Olha o Serra e a Mônica aí, gente! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Qua, 02 de Maio de 2012 18:53

Ernani de Paula, empresário, dono da Faculdade São Marcos e ex-prefeito da cidade de Anápolis (GO), concedeu, um mês atrás, ao 247, uma entrevista bombástica. Disse, com todas as letras, que a denúncia que deu origem ao processo do mensalão, sobre o pagamento de propina dentro dos Correios, foi produzida pela quadrilha liderada pelo bicheiro Carlos Cachoeira (leia mais aqui).

Leia mais...
 
'Nunca vi Demóstenes', diz dono da empreiteira Delta PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Qua, 02 de Maio de 2012 18:31

Acusado de abastecer empresas do esquema de Carlos Cachoeira, o empreiteiro Fernando Cavendish nega qualquer irregularidade. Ele concedeu ontem entrevista exclusiva à Folha.

Leia mais...
 
Deputado usou cargo para agilizar vistos do grupo de Cachoeira PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Qua, 02 de Maio de 2012 18:18

Gravações feitas pela Polícia Federal apontam que o deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) usou o prestígio do cargo de presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara para agilizar a emissão de vistos internacionais a pedido do grupo do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Leia mais...
 
Novas escutas complicam ainda mais a situação de Perillo, Cabral e Gilmar Mendes PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcio Leal   
Qua, 02 de Maio de 2012 18:11

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), mandava recados para o chefe da organização criminosa chefiada pelo bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, por intermédio do senador Demóstenes Torres (ex-DEM). Os negócios da quadrilha não se resumiam ao império dos jogos de azar no Centro-Oeste do país, mas chegavam até o Supremo Tribunal Federal.

Última atualização em Qua, 02 de Maio de 2012 18:15
Leia mais...
 
«InícioAnterior12345678910PróximoFim»

Página 7 de 50
 
Banner
Banner